quinta-feira, 26 de abril de 2012

                                                             bom com o dia da terra fica´super legal montarmos
um iglu  que seja mais verde sobre o dia da terra então para seu iglu ficar cada vez mais caprichado
vou mostrar itens escondidos no catálago do mês de abril....vejam só:



                 






                                                           quer ser o pinguin do mês?


deixe um comentário de como você quer ser o pinguin do mês  mande sua ficha e envie ..por comntário
me adicionar no club penguin para que eu consiga contato com o pinguin meu nome é pinpolinha 1
o primeiro pinguin será do mes de maio então corram é para o dia 10 de maio ...o vencedor pode ter o nome no jornal pode ter vou ver....e muito mais.   sua ficha de estar asiim   (obs:voce tem que ter mais de 50 moeda para participar.


as fichas deveram ser asim obrigado equipe da plataforma pinguin  pnguinando
                                                           

5 comentários:

  1. Nome:Pedróide 28
    Moedas:26.807
    Apelido no club do âncora:Glacial
    Satuos:Assinante
    Selos:173
    Porque quero ser o pinguin do mês:
    Porque sempre sonhei ganhar um concurso , ja ganhei alguns mas eu amo ser pinguin e pf votem em mim!!!!!
    Pinguinando

    ResponderExcluir